/ Academia Baiana De Educação

Black Friday: shoppings e lojas têm horário especial de funcionamento em Salvador e região metropolitana

Este ano, o dia oficial da Black Friday é na sexta-feira (26), mas alguns estabelecimentos vão antecipar os descontos para esta quinta-feira (25) ou manter os preços menores até domingo (27)

Shoppings e lojas de Salvador e região metropolitana divulgaram horários de funcionamento especiais para a Black Friday, liquidação que ocorre em estabelecimentos de todo o país sempre ao final do mês de novembro.

Confira os horários:

SHOPPINGS

Shopping Paralela

Sexta-feira (26): As maiores lojas abrem das 07h à meia noite, e as demais lojas e praça de alimentação vão funcionar das 08h às 23h; Sábado (27): As maiores lojas abrem das 07h às 23h, as demais lojas e a praça de alimentação vão funcionar das 08h às 23h; Domingo (28): As maiores lojas abrem das 09h às 22h e as demais lojas e praça de alimentação vão funcionar das 12h às 21h.

Os clientes que visitarem o centro de compras entre sexta e sábado, até às 10h, terão isenção de estacionamento. Depois desse horário o shopping volta a cobrar tarifa única de R$ 8.

Shopping Piedade

Na sexta-feira (26), dia oficial da Black Friday, o Piedade abrirá mais cedo, às 7h. Além disso, o centro comercial anunciou descontos em diversas lojas até domingo (27).

Shopping Center Lapa

O centro comercial terá três dias de liquidação, de quinta-feira (25) até domingo (27), com descontos de até 70% off. Na sexta-feira (26), o shopping também vai ampliar o seu horário de funcionamento, com abertura às 7h.

Parque Shopping Bahia

Até a próxima segunda-feira (28), os clientes encontrarão descontos que podem chegar até 50% em segmentos como vestuário, calçado, eletrônicos e eletrodomésticos. O shopping não divulgou alterações no horário de funcionamento.

OUTROS

Ferreira Costa

Na sexta-feira (26) e sábado (27) o Home Center Ferreira Costa vai abrir das 7h às 22h. Estacionamento gratuito.

Fonte g1 Bahia